hoje foi assim!

hoje foi assim! não deixe de levar sua criança para aprender a palavra de DEUS brincando.

IGREJA EVANGELICA DOUTRINA DOS APOSTOLOS EM SÃO TOMÉ RN.

ultima escola dominical do ano

a "igreja evangelica doutrina dos apostolos" em são tomé RN,realizou neste domingo a ultima escola dominical infantil do ano em curso,

esteve presente no local varias crianças de todas as idades, vindos de todas as partes da cidade.Foi uma benção! as

crianças se despediram uma das outras brincado, esperamos voltar as atividades no  proximo ano (2017),segundo o pastor

ROSINALDO PEREIRA ,espera-se que ao voltar as atividades almente o numero das crianças.

O mesmo pede aos pais que se interesar matricular seus filhos(a) se desloque a sede da igreja na RUA; Miguel nunes de souza s/,são tome RN.

email; rosinaldolima53@gmail.com

fone; 84 992058877

fanpgem; www.facebook.com/igrejacristanemsaotome/?ref=settings

escola dominical infantil,(IGREJA DOUTRINA DOS APOSTOLOS EM SÃO TOMÉ RN)

A igreja doutrina dos apostolos em são tomé realiza todos os domingos a partir das 9;00 horas da manhâ a ESCOLA DOMINICAL ,muitas crianças tem se dedicado ao ensino infantil,porem temos de agradecer aos pais que sempre tem se intereçado em conduzir seus filhos para a igreja.

As prefessoras ROSIELY E GABY,tem se dedicado ao maximo para levar a palavra de DEUS as crianças do bairro são sebastião em são tome, quando chega o orario de encerramento é oferecido um lanche para todas as crianças presente no local,é bom lembrar que a IGREJA EVANGELICA DOUTRINA DOS APOSTOLOS foi fundada no ano de 2013, e é presidida pelo pastor ROSINALDO PEREIRA DE LIMA. pesso para todos que se interesar a nos ajudar, pois estamos precisando de um ( projetor de imagem), com esse produto melhora a dinamica do ensino.

ESCOLA DOMINICAL INFANTIL igreja doutrina dos apostolos em são tomé

hoje graças a DEUS